sábado, 28 de março de 2009

SOCIMORCASAL INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES


A SOCIMORCASAL, empresa com raízes na freguesia de Mire de Tibães, inaugura, hoje, as novas instalações na Rua 5 de Outubro, n.ºs 502 a 510, 4700-260, Frossos, Braga.
Com 30 anos de actividade, transformou-se, em poucos anos, numa das maiores empresas de prestações de serviços, do ramo da construção civil, da região e do país.
Orgulha-se por merecer a confiança e de colaborar com as maiores empresas de construção civil portuguesas, tendo, igualmente, conquistado uma posição de referência junto dos consumidores individuais.

clip_image002

A Socimorcasal cresceu simultaneamente para áreas de negócio adjacentes, integrando um leque alargado de soluções das quais se destacam Socimor Pavimentos, Socimor Carpintarias, Socimor Pisos Radiantes, Socimor Painéis Solares, Socimor Materiais de Construção, Socimor Bricolage, Socimor Jardim.
A SOCIMORCASAL é uma empresa que presta serviços de excelência e desenvolve soluções inovadoras. Procura estimular relações de confiança e duradouras com clientes e parceiros. A qualidade dos serviços prestados está sempre em primeiro lugar.
Esta empresa bracarense possui sucursais no Porto, Lisboa e Algarve.