segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

FOTOS DA POPULAÇÃO DE TIBÃES

Fotos tiradas, aproximadamente, em 1928.
Na foto da direita, podemos observar, no primeiro plano, da esquerda para a direita: desconhecido, desconhecida, Manuel Peixoto, Aurora do Peixoto, Francisca Rosa (da Amieira), Maria Gomes (esposa do Zé do Anjo), José Coelho (do Anjo), Anjerca.
No segundo plano, da esquerda para a direita: desconhecido, desconhecida, Esposa de Manuel Maria Dias Gomes, Cândida Dias Gomes (Esposa do Peixoto), Maria Dias Gomes (esposa do José do Pinheiro), desconhecida, desconhecida, Cândida da Eira, Maria da Eira, Andresa da Amieira, Anjerca.
No terceiro plano, da esquerda para a direita: desconhecido, desconhecido, desconhecido, desconhecida, criança, Aurora Gonçalves, José Dias Gomes com filho Manuel ao colo, José da Conceição Peixoto (26-01-1898/17-01-1986), Manuel Gomes (Caniças) pai de José Dias Gomes, Jerónima Dias de Carvalho (Esposa de Manuel Gomes), Marques (Proprietário do Mosteiro de Tibães).
Em último plano da esquerda para a direita: Domingos Dias Gomes, Manuel Maria Dias Gomes, e um Indivíduo com apelido Maria Benta.

Mei Bisavó Meu avô e Bisavô