sexta-feira, 9 de novembro de 2007

ESCOLA COMEMORA 25 ANOS











Uma sessão solene, um concerto pelo Quarteto de Cordas do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga, abertura de uma exposição fotográfica, um jantar de convívio e a actuação da Associação «Os Sinos da Sé» fecharam o primeiro dia das comemorações do 25 aniversário da EB 2/3 Frei Caetano Brandão.








A sessão solene foi, com certeza, o momento alto das festividades. Estiveram na mesa de honra: João Sérgio Rodrigues, Coordenador da Equipa de Apoio às Escolas do Alto Cávado; Palmira Maciel, Vereadora da educação da Câmara Municipal de Braga; Ana Paula Vilela, Directora do Centro de Formação; Florinda Grilo, Presidente da Assembleia da Escola; Virgílio Rego da Silva, Presidente do Conselho Executivo; Fernando Braga, Presidente do Conselho Pedagógico; José Carlos G. Peixoto, Coordenador da Equipa Organizadora das Comemorações; Matilde Rodrigues, Presidente da Associação de Pais.








Na ocasião foram homenageados os professores e funcionários com 25 anos de serviço: Delfina Mourão Gomes, José Ilídio da Silva Martins, José Manuel Gonçalves de Araújo, José Rodrigues de Sá Pereira, Laura da Conceição Ferreira, Maria Alzira Fernandes Correia Pereira, Maria de Lurdes Faria da Costa, Maria Luísa de Sá Couto, Maria Madalena Pereira Guimarães da Silva, Rosalina Soares Barbosa, Maria do Céu Magalhães de Faria, Maria Manuela da Costa Meira Fernandes, Teresa da Silva Fernandes Peixoto.